segunda-feira, 24 de maio de 2010

Memórias da minha infância II

Na minha infância as minhas brincadeiras preferidas eram jogar à bola com os amigos da rua, jogar vários jogos de computador com vizinhos, jogar cartas com os colegas, andar de bicicleta e brincar com espadas.
Os acontecimentos que marcaram a minha infância foram fazer cabanas em cima das árvores com os amigos e nadar no mar e nas piscinas.
Lembro-me da construção de carros telecomandados com os colegas e vizinhos e que era uma festa pois gostava muito. Lembro-me ainda de fazer bolas de pano.
O primeiro trabalho da minha vida foi ser ajudante de carpinteiro em casa do meu tio, do qual gostei muito. Também trabalhei na construção civil como moço de trolha, andei a distribuir bebidas e andei em Espanha nas vindimas e gostei muito. Lá conheci muitas raparigas espanholas boas e fiz muitos amigos espanhóis e portugueses.
Esta é a minha experiência de vida.


Joaquim Coimbra, 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário